Um total de 131 trabalhos, inscritos por 34 anunciantes foram avaliados pelo Primeiro Júri, presidido pelo seu Presidente João Sáàgua, Reitor da Universidade Nova de Lisboa, e composto por 19 profissionais do mercado da publicidade, do marketing e da comunicação:
• Ana Veríssimo - Wunderman Thompson
• Filipe Balbino - Accenture Interactive
• Filipe Mata – Carat
• Francisco Matos Chaves – MEO
• Guilherme Nunes – Publicis
• João Neves - Nova Expressão
• João Santos – Continente
• Justyna Valente – TAP
• Madalena Cunha Menezes – BBDO Portugal
• Mário Rodrigues - Inbox Agency
• Nicole Leite - DDB Lisboa
• Nuno Virgílio - Omnicom Media Group
• Pedro Garcia – Bet.pt
• Ricardo Ferreira - IPG Mediabrands
• Ricardo Pereira – MAGG
• Rute Ferreira - Havas Media
• Sérgio Carita – Fullsix
• Sérgio Oliveira – GroupM
• Simão Pires – Worten
Depois da escolha do Primeiro Júri, o Segundo Júri fica agora responsável por eleger as campanhas vencedoras. Este Júri é composto por:
• Alexandra Navarro – OMG
• Andreia Ribeiro – Uzina
• Isilda Amaral – Nissan
• Joana Franco - Pernod Ricard
• Miguel Osório - Associação Sara Carreira
• Miguel Ralha – BAR Ogilvy
• Nuno Cardoso - NOSSA
• Rui Freire – Initiative
• Samuel Godinho – Carat
• Sérgio Carvalho - Fidelidade
Materializando aquela que tem sido desde sempre a tradição dos Prémios SAPO, o SAPO irá doar o valor total angariado com as inscrições a uma instituição escolhida pela Fundação Altice. Este ano a eleita é a Associação Salvador, uma instituição que tem como missão promover a inclusão das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida, à qual será entregue um donativo no total de 6.950€.
Os Prémios SAPO nasceram no ano de 2000 e terminaram a edição passada com mais de 1000 troféus atribuídos e um total de mais de 196 mil euros angariados e doados a instituições de solidariedade social.