MEO Empresas desafia portugueses a comprar o folar na loja do bairro

MEO Empresas desafia portugueses a comprar o folar na loja do bairro

Num apelo ao que as memórias da Páscoa têm de mais familiar e próximo dos portugueses, a MEO Empresas lançou uma campanha de apoio aos pequenos negócios.  Através do slogan ‘Por uma Páscoa Local’, e na senda do que já tinha feito, com enorme sucesso, no Natal, a MEO Empresas apoia o comércio tradicional, usando os próprios canais de comunicação para incentivar as famílias a comprar na loja, no café ou na mercearia do bairro.  

Dando continuidade à estratégia de comunicação da marca, a campanha vem consolidar o posicionamento da MEO Empresas nesta relação de proximidade com as PME e os pequenos Empresários em Nome Individual.  

Numa estratégia, que volta a usar a tecnologia ao serviço da humanização, a campanha é personalizada através de georreferenciação, em função de cada região, cidade ou rua. Assim, quem passar pelas lojas MEO até ao dia 4 de abril fica a conhecer o caminho para os folares, para as amêndoas e para os cabritos que lhe trarão o sabor da infância: 

• Ao visitarem uma loja MEO, de norte a sul do país e ilhas, os cartazes digitais, nas montras, vão apresentar indicações para os produtos e estabelecimentos da zona. 

• No site MEO Empresas, são exibidos pequenos filmes e contadas histórias, com foco na promoção de produtos locais. 

Nesta altura em que, tradicionalmente, as famílias estão reunidas e muitas rumam a diferentes regiões do país, o objetivo da MEO Empresas​ é proporcionar-lhes momentos ainda mais genuínos e, com isso, contribuir para dinamizar e dar vida às economias, às ruas e negócios locais, evitando que a sua erosão apague também algumas das memórias mais felizes dos portugueses. ​